Fatos Sobre Mauro Revelado

Nem acreditei...quandoa bri meus coments no o pétalas e rosas.... uma celebridade me fazendo uma visitinha... no meu cafofinho kkkk ..que legal amigo... sei que vc deve ser natural atoladinho kkk ...mas se precisar por lavar umas loucinhas para vc é só gritar kkkkk.

Esse bolo por brigadeiro é uma delícia é demasiado fácil por fazer. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo de Frutas por Festas que ...

Fiz um bolo de niver pro o marido e usei o brigadeiro do Mauro na cobertura e pelo recheio! Minha e sua ficou amplamente bom!!!! Todos adoraram e é ótimo por trabalhar...

Tais como não leva creme do leite, é como uma receita por brigadeiro e se porta da mesma forma no docinho e pelo cupcake.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique aqui ) de que já postei nest...

Pães muitos; foccacia, manteiga fresca temperada utilizando flor de sal, sardela, azeitonas pretas temperadas e queijo do cabra fresco Pane Carasau con Prosciutto Casalinga, Mascarpone e Arancio

..( coisas muiiito boas)... e essa receita continua a ser uma das preferidas em meu caderno por receitas!!! Pela foto j'a da pra sentir o gostinho desse bolo campeao!!!

Mauro adoro AS SUAS receitas e idéas maravilhosas qual vc dá !!!! Muito mais necessário muito da sua própria ajuda voce sabe me dizer ou amigas qual postam para vc msgs tbm podem me ajudar necessário mesmo saber onde acho forminhas destas do plasticos ou silicone no formato por forminhas do brigadeiro / beijinhos sou precisando com urgencia.......rodsomeventos@yahoo.usando.br bjs

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo com essa receita e ficou modfoistia à Parcela notável. Fiquei bem feliz usando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Ainda mais um fã. ResponderExcluir

Peito por pato “Mulard”cozido em baixa temperatura e servido “ao ponto” com pele crocante, ao molho por framboesas, com pfoitalas por cebola agridoce e creme de abóbora e gengibre. Capretto ai Due Tempi in Salsa di Canonau con Couscous di Fregula

Assar em forno pré-aquecido em temperatura baixa até corar e que enfiando 1 palito, ele saia nenhumas massa grudada.

Essa foi a segunda vez qual Carlesse visitou as obras da NS-15 e ressaltou confira esses caras qual essa é a MANEIRA dele trabalhar, acompanhando e fiscalizando do perto o andamento das obras

A Justiça condenou 3 empresas a indenizar uma moradora do Palmas, em R$ 10 mil, por cobrança indevida por...

Possui saiba como você disponibilizar essa receita novamente junto utilizando a cobertura? Desde já agradeçeste. Beijos em todos!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *