Sobre Mauro Carlesse

Segundo a denúncia criminal, ESTES imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa de licitaçãeste fora das...

Campanha na TV começa dia 18 do maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por acordo com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleiçãeste Destes novos governador e vice de modo a mandato tampãeste no Tocantins até 31 do dezembro.

ESTES trabalhos qual sãeste contemplados na 1ª faixa – R$ 905, sãeste: trabalhadores domfoisticos; serventes; trabalhadores agropecuários e florestais; pescadores; contínuos; mensageiros e trabalhadores de serviçESTES por limpeza e conservação; trabalhadores do serviçESTES de manutençãeste do áreas verdes e do logradouros públicos; auxiliares de serviços gerais por escritório; empregados nãeste-especializados do utilizandofoircio, da indústria e do serviçESTES administrativos; cumins; “barboys

MPE recomenda anulação por concurso da PM e contrataçãeste de outra empresa para organizar novo certame

MPE recomenda anulaçãeste de concurso da PM e contrataçãeste por outra empresa de modo a organizar moderno certame

Pensar grande desprovido ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

Este MPE argumenta que as pontes objeto da ação do improbidade não constavam da relaçãeste por more info obras do edital por concorrência, a ser feitas, por isso, sem licitação. Sustenta também de que o Tribunal do Contas, em tomada do contas especial do ano do 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, utilizando prejuízo do dinheiro público apurando em R$ 458.

MPE recomenda anulação de concurso da PM e contratação do outra empresa para organizar novo certame

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra por Dilma, Kátia Abreu (PDT), qual até novembro era do partido de Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além de já ter sido preso em 2015 por nãeste embolsar pensãeste à ex-mulher.

Fonte DE informações do salário mínimo paulista, disponível nos links do Governo do Estado por Sãeste Paulo.

No último dia de propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuição de materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som de que divulgue jingles ou mensagens.

O governador viajou para São Paulo na manhã deste sábado, 10, para o velório e sepultamento do tua mãe...

Este Prefeito Laurez Moreira destacou de que este SAMU é 1 dos programas do Governo Federal Ainda mais importantes da saúdo brasileira, por tudo que representa de modo a os quadros usando maiores riscos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *